NOTICIAS


Publicado em 30/08/12 - Atualizado em 30/08/12


Dr. Luiz Buaiz comemora 91 anos durante lançamento de sua biografia

Autoridades políticas, profissionais da saúde e empresários prestigiaram o lançamento do livro “Luiz Buaiz – biografia de um homem incomum”.

Um dos médicos mais respeitados do Espírito Santo, Luiz Buaiz, completou 91anos de idade e recebeu uma linda homenagem com o lançamento de sua biografia. A cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no Palácio Anchieta, em Vitória.

Durante o lançamento, o clima de emoção tomou conta do homenageado. Aos 91 anos de idade, esbanjando saúde e lucidez, Luiz Buaiz destacou os anos dedicados à medicina. “Tenho saudade do tempo em que se faziam grandes amizades. Reunir amigos nesta noite é uma felicidade grande para mim, é uma prova de minha vida teve sentido, que realizei o que tinha que realizar”, pontuou.

Entre os convidados, estava o governador do Espírito Santo, que também aproveitou a oportunidade para ressaltar a contribuição do médico para a população. Casagrande frisou ainda que apesar da idade avançada, o homem que deu origem a biografia sempre pontuou sua vida para ajudar aos mais necessitados.

O Instituto se orgulha em apoiar mais essa importante publicação.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Instituto Sincades
E-mail: comunicacao@institutosincades.org.br
Telefones: (27) 3325-3992