NOTICIAS


Publicado em 16/06/11 - Atualizado em 23/08/11


Segmento atacadista qualifica seus colaboradores

Empresas do segmento atacadista e distribuidor do estado estão promovendo a qualificação profissional de seus colaboradores no mês de junho com cursos nas áreas de informática, vendas, administração e RH. Os cursos são disponibilizados por meio do programa de responsabilidade empresarial e social Conviver, criado pelo Instituto Sincades.
 
Em 2010, mais de 550 colaboradores foram capacitados nos cursos oferecidos pelo Conviver, que se consolidou como uma ferramenta importante para o segmento investir na capacitação de seus funcionários. A iniciativa garante às empresas atacadistas uma equipe mais preparada, elevando a eficiência de seu pessoal e tornando-se mais competitivas. Como conseqüência, o segmento melhora a qualidade do serviço oferecido.
 
O programa voltado para a qualidade de vida e qualificação profissional do segmento atacadista é inédito no país. Além do desenvolvimento empresarial, o Conviver tem ações nas áreas de saúde, lazer e cultura voltadas especialmente para o segmento e também oferecidas para os familiares. As atividades promovidas possibilitam a interação entre as empresas, empresários e colaboradores e a troca de experiências entre eles.
 
Todas as ações, como cursos, palestras, serviços de saúde, convênios e atividades culturais e de lazer, são realizadas com apoio e subsídio do Instituto Sincades, e contribuem para aumentar a produtividade e a melhorar a qualidade de vida profissional, pessoal, familiar e comunitária dos colaboradores do segmento e também para melhorar o ambiente de trabalho e a convivência dentro das empresas.
 
Para saber mais informações sobre a programação de cursos e possibilidades do  Programa Conviver acesse www.institutosincades.org.br/conviver.

CONFIRA!


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Instituto Sincades
E-mail: comunicacao@institutosincades.org.br
Telefones: (27) 3325-3992