NOTICIAS


Publicado em 12/04/11 - Atualizado em 23/08/11


Oficina de interpretação com Tássia Camargo, em Nova Venécia

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia e o Instituto Sincades, realiza desde segunda-feira (11) uma oficina de interpretação, ministrada pela atriz Tássia Camargo (ex – Rede Globo) e pela especialista em interpretação e educação artística, Najla Raja. O curso será realizado às segundas, terças, e quartas-feiras, no Centro Cultural Casarão, em Nova Venécia, das 18 às 22 horas, até o dia 28 de julho.


O projeto dá continuidade a uma ação iniciada no ano passado, e visa a aprofundar as questões levantadas naquela ocasião e possibilitar, por meio da prática de interpretação, o aperfeiçoamento dos artistas e da produção cultural capixaba. Foram oferecidas 15 vagas para a oficina, com inscrições inteiramente gratuitas.


A principal proposta do curso é a de formar um grupo de teatro  na região de  Nova Venécia com características profissionais.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de uma prática de montagem  teatral com todos os requisitos necessários para tal, como som, luz, cenário, figurino, adereços, escolha do texto, ensaios, aquecimentos, divulgação, produção, apresentações, entre outros quesitos.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Instituto Sincades
E-mail: comunicacao@institutosincades.org.br
Telefones: (27) 3325-3992