02 a 02 de Outubro de 2009    |    7800 beneficiados    |    Eventos e Espetáculos


Espetáculo A Bela e a Fera

Na tarde do dia 02 de outubro, cerca de 4,2 mil crianças da rede pública municipal de ensino curtiram o espetáculo “A Bela e a Fera”, no ginásio do Álvares Cabral. Entre os pequenos convidados do Instituto Sincades, também estavam alunos da APAE e da Sociedade Pestalozzi da Grande Vitória. O Instituto contou com o apoio das secretarias municipais de educação de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica que mobilizou os alunos.

Logo na chegada, a garotada recebeu um lanche e óculos especiais de 3D, para aproveitar os efeitos especiais do musical. Nas duas horas de duração, eles viveram as emoções da história de amor entre uma delicada moça, a Bela, e um monstro, a Fera. Além disso, a peça também contou com elementos de ilusionismo, que despertaram a curiosidade e a imaginação das crianças.

A Bela e a Fera: magia e encantamento transformaram adultos em crianças!

Na noite do dia 02, mais de 4 mil pessoas lotaram o ginásio, numa sessão promovida pelo Instituto Sincades. Entre os convidados estavam empresários e colaboradores do setor atacadista, seus familiares, autoridades e lideranças locais. O espetáculo emocionou toda a platéia, que retribuiu o momento de lazer com muitos aplausos, ao final.

“É um prazer para o Instituto Sincades proporcionar momentos de interação entre os associados e suas famílias, sobretudo num espetáculo tão bonito, bem produzido e profissional como este. Queremos realizar outras ações, que reúnem interatividade, cultura e entretenimento”, diz o presidente do Instituto Sincades, Idalberto Moro.

A superprodução contou com o talento e a presença de 200 profissionais, entre eles um elenco formado por 22 atores, que interpretaram 40 personagens e apresentaram 18 coreografias em cena. Para a composição da história, foram usados 180 figurinos, cinco cenários giratórios, 15 trocas de palco e muitos efeitos especiais.




GALERIA DE FOTOS

Visualizar mais fotos